Digitalização de documentos é negócio que tem espaço para crescer

Digitalização de documentos é negócio que tem espaço para crescer

Empresa digitaliza e armazena documentos para a liberação de espaços.
O negócio tem pouco tempo, mas a grande procura faz a empresa crescer.

Da PEGN TV

 Um hospital em São Paulo vai adaptar salas cheias de documentos em uma enfermaria com leitos para pacientes. Essa transformação não foi obra de uma simples faxina, mas de uma empresa especializada em gestão de informação.

Uma cidade pequena, um morador ousado e um mercado pouco explorado: estavam dadas as fichas para o nascimento de um negócio promissor. “O risco existe, mas a oportunidade foi maior do que o risco. A gente começou a oferecer, houve aceitação. Mudamos de vida”, conta Denis Zanatta, empresário.

Denis era funcionário de uma multinacional e largou a carreira para virar empresário. Ele abriu uma empresa que digitaliza e armazena documentos. Para quem precisa -- por lei -- manter documentos em papel, a empresa também oferece o serviço de armazenamento. 

Um hospital em Itatiba, no interior de São Paulo, é um dos clientes de Denis. Cada paciente gera em média seis folhas de prontuário e é preciso muito espaço para tanto documento. Depois da reforma, as cinco salas que funcionavam como arquivo vão virar uma enfermaria com 15 leitos.

A empresa, que abre espaço para seus clientes, também precisa de espaço para crescer. “Hoje nós estamos aqui em um galpão de 360m², e já estamos aí com um processo de mudar para outro galpão de 1200m², ou seja, a gente não tem mais espaço. Sair rapidinho, mês que vem a gente tem que estar fora”, conta Denis.


Comentários (0)


Deixe um comentário